terça-feira, janeiro 22, 2013


Flui de mim ventos e tempestades serenos
E de um romantismo singelo, quase que leve ao meu tato,
Sinto de ti a suavidade dos carinhos e dos abraços
Que trago na memória como um simples relicário.

Mestres de meus sonhos são esses retratos
Colados nas lembranças dos beijos e sorrisos.
Resplandecendo em meu ser mais antigo,
Tua luz que brilha nos meus sentidos.

Como criança, a divagar num mundo colorido,
Mergulho em nós, no nosso paraíso metafísico.

Incertezas me consomem nessa viagem fantástica.
Tristonho ou alegre? Não mais importa.

Guardo, bem leve, teu rosto e teu olhar
Como terapia, quase que magia, que me sustenta
Nessa vida e me guarda.

E é a cada dose de ti que a certeza surge mais bela em mim,
Como se, por um instante de epifania,
Eu pudesse compreender a total explicação da vida.

2 comentários:

Willame disse...

Meu primo, nunca me identifiquei tanto com nada como agora com teu texto. Te superaste em tudo dessa vez. Muito profundo é pouco. Parabéns!

Willame disse...

Meu primo, nunca me identifiquei tanto com nada como agora com teu texto. Te superaste em tudo dessa vez. Muito profundo é pouco. Parabéns!