sábado, janeiro 28, 2006

Tédio

Acordo , gosto amargo na boca , sábado , sol no rosto....O barulho do martelo que faz questão de martelar o meu sono . Sensação estranha na região pélvica , dói , levanto e vou ao banheiro . Sou preenchido de um prazer enorme no ato de eliminação da urina . Comida com gosto de isopor , estranho , é tão bom comer! Não quero muito me lembrar da noite passada , é quase sempre assim mesmo . Prefiro mastigar o bife que se desintegra aos poucos na minha boca seca . Acabo de almoçar e sinto um vazio , deito no sofá , meio pesado , filme! Nada interessante . Somente esse sinistro tédio . toc , toc , toc ! Carteiro! Caixa grande ! Será que é o que eu to pensando ? É isso mesmo , é lindo! Um prazer melhor que o de urinar toma conta de mim ! A lágrima escorre sem que eu perceba . Como brilha! Tenho que por em ação ! Desço e pego o primeiro felino à vista . Parace faminto . Gato toma leite. Pronto . Coloco o animal em posição confortável perto do meu novo objeto , passando a mão pelo seu ventre , sinto uma leve taquicardia , como se ele soubesse . Ainda observo ele lambendo as patas . Solto a lâmina , ela desce e faz um ruído semelhante ao martelo de quando eu acordei . O sangue jorrado suja um pouco minha roupa . Com o fogo aceso , está na hora do jantar . Tira os pêlos meu filho! Diz minha mãe . É só colocar na água fervendo . O tédio foi embora . Carne felina é gostosa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa classificação de felino é bem típico de quem estuda muito ciências biológicas.





777

Anônimo disse...

perfeito!!! adoro esse estilo... ainda mais qndo o gato morre no final eheheheh meio edgar allan poe, não eh?! tua cara

Anônimo disse...

Sabe esses dias em que horas dizem nada? E vc nem troca o pijama, preferia estar na cama.