terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sedentos vivos

O sono toma conta. Realmente, é bom ser dominado pelo terceiro dos três maiores prazeres da vida. Mas, estou com vontade de fazer outra coisa. O barulho dos carros que passam me incomoda. A Internet revolucionou o mundo. Pego a chave do carro. Dizem que o ser humano é fascinado pelo automóvel porque o mesmo confere poder e status. Não concordo. Simplesmente considero meio de transporte, facilita a vida. Será?? Não costumo observar as coisas presentes no caminho cotidiano do trabalho. Sempre passo por vários lugares e não percebo. Hoje não está muito lotado. Cerveja é sempre uma boa opção. Quando chego a um lugar, me recuso a ficar dando voltas, paro e espero. Nunca falha. O ato de dançar pode significar muitas coisas. No caso de uma mulher erguer os braços e realizar movimentos circunferenciais com o quadril é bem sugestivo. Principalmente, uma jovem morena como aquela: expressiva, enigmática, turva. Os olhos azuis que penetravam no meu corpo. Linguagem corporal. Mãos nos bolsos, região pélvica em exibição , aproximação, sorriso. Algumas palavras trocadas. Fome toma conta. Segundo prazer, não gosto de restaurantes refinados. Porém, mulheres sim. Ela sugere "La vita". Por ironia, era no caminho do meu trabalho. Carne vermelha. Bom vinho. Satisfação. Beijar dentro do carro não é uma de minhas preferências. Sempre me surpreendo. A pele macia e consistente. Beijava como se ainda estivesse faminta. Desejo toma conta. Ali mesmo, sem raciocínio, deixamos o instinto nos possuir. Carne vermelha. O êxtase emergia com a minha respiração alucinada. Com certeza esse é o primeiro prazer. Dominador, escravista e estonteante. Acaba com um sentimento transcedental inexorável. Ambos saciados. Terceiro prazer. Ciclo? Ciclo da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá

Meu nome e MANOELA, entrei por aqui pois vi que vc divulgou em uma comunidade ((autistas por opção)).. achei muito bom!

Meus parabéns

Q saber quem sou eu?

Então vá no topico que criou e se qser tb me add tah! ou ate mesmo no link que estou deixando aqui.

beijos