domingo, junho 17, 2012

Mágicas

Quem poderá palavrear a magia que emana das mulheres que cruzam meu caminho?
Paixões diversas, lutos passageiros, amores repentinos.
Elas cruzam meu caminho e palpitam meu ser em pequenos desatinos.


Às vezes, é só um sorriso que me fascina e me embala em delírios vãos.
Outras, é a música dos cabelos, dos movimentos, das curvas tácitas sob as roupas desataviadas.
Vezes há que a poesia me é tão intensa que, feito louco, sou levado a flutuar em grandes devaneios de minha mente libidinosa.


Um riso que eu possa beijar.
Uma voz suave, macia aos meus ouvidos. Aroma dos olhos. Tato das coxas. 
Apenas o observar de um mágico caminhar.
E cantar meus versos nesses detalhes voluptuosos a hipnotizarem meu desorganizado raciocínio.


Alucinado, sem siso, saboreio mil mulheres em meus pensamentos perdidos:
A modelo de cabelos.
A modelo de pés.
A modelo de olhar atrás dos óculos.
A modelo de sorriso com buraquinho na bochecha.


São tantas! E tão diferentes, que vontade imensa me domina e navego em projeções várias
Gozos infinitos, somente com meu lúbrico imaginário.


E guardo na memória o gosto indizível dos lábios, do sexo e do amor... eternos e momentâneos...
... das mulheres que cruzam o meu caminho. 

Nenhum comentário: