sábado, maio 17, 2014

Solar

O Sol e eu conversamos hoje, sentados à beira da piscina. Uma conversa suave e impregnada de sentimento. Prosa de dois grandes amigos que há tempos não se viam. Falei sobre minha paixonite pela escuridão da noite e paranóias adolescentes. Ele riu ternamente, acarinhou-me a cabeça e disse pra eu ter calma. Chorei em silêncio enquanto ele me contava sobre a fugacidade da vida e da desconsideração para com o amor nos dias atuais. Depois almoçamos e fizemos a sesta juntos. Calados e em paz, como convêm a dois amigos. Ele dormiu no meu coração, deixou um quarto bem quentinho lá pra mim. "Tava tudo bagunçado, algumas salas estavam frias, outras destruidas. Mas eu dei uma organizada, meu amigo. Fique bem, a escuridão pode ser destruidora.". Disse ele, indo embora, rumo ao horizonte...

Nenhum comentário: